Réveillon

 

Réveillon é o período que mais atrai turistas para  Morro de São Paulo  e nunca é demais fazer algumas recomendações,  deixar umas dicas e lembretes para que a sua festa seja inesquecível e acima de tudo sem dores de cabeça ( só se for da ressaca da festa.  ah! Se for dirigir não beba).

*Um dos motivos entre todos os outros para você  passar o seu Réveillon no Morro, é que aqui você não vai precisar dirigir 🙂

A virada do ano acontece na segunda praia com a queima de fogos e muita comemoração. Depois existem as festas privadas organizadas por estabelecimentos locais, bares e hotéis. Elas  podem ter um perfil diferente de público e música. Pode ser gratuita ou com a compra de ingressos.  Quando você chegar para o Réveillon, você encontrará os pontos de vendas das festas bem facilmente e pode “sentir” qual será a boa pedida.

O período do Réveillon   é a época onde há a maior procura  por Hospedagem , por isso, quanto mais cedo  você fizer as suas reservas , melhores serão  as suas chances de escolher o melhor Hotel/ Pousada  por localização, preço , comodidades e de acordo com o seu perfil.

Não recomendamos que você chegue sem uma Reserva feita com antecedência. 

Mas como você já está  aqui no nosso site, isso não será nenhum problema,  você está no melhor  site de Morro de São Paulo e que é, entre outras coisas, especializado em Hospedagem. Nós oferecemos  as melhores opção de Morro de São Paulo. Então corre lá na página dos Hotéis e Pousadas por localização e escolha o melhor pra você.
Sobre como Chegar: Faça  também as Reservas com antecedência , há uma grande  demanda  nessa período.

Para quem prefere  chegar em Morro de São Paulo pela via aérea , aqui no site vocês  encontram em Como Chegar “Avião”  e na Home com a Addey Táxi Aéreo .

Para chegar em Morro de São Paulo via  catamarã por Salvador ( Terminal marítimo- Mercado Modelo) confira os horários do  catamarã em  Como Chegar “ Barco” . Ou também pelo semi terrestre ( uma parte de barco outra de transporte via BA01).

Atenção aos Horários das empresas que prestam o serviço.  Pode haver mudanças  de itinerário ou de horários ( a depender do tempo, condições do mar. )

Por Valença : as lanchas rápidas saem de hora em hora. Há também os barcos convencionais, que  fazem o trajeto direto ( saindo de Valença). Ou se preferir,  via atracadouro. Tem estacionamento para carros, ônibus e o trajeto pra Morro é mais curto.

É bom vir precavido com o dinheiro em espécie. Aqui não há bancos e como há muita gente, os caixas eletrônicos da ilha podem não dá conta ( e geralmente não dão). A maioria dos estabelecimentos aceita cartão de crédito ( pergunte sempre antes).

E para terminar, aproveitem os passeios, as praias, o por do sol e comemorem muito a virada do ano com muita paz e alegria.  Feliz Ano Novo!

 

Importante: Nós não somos responsáveis por reservas ou venda direta dos serviços que informamos no site. Vocês devem entrar em contato diretamente  com as prestadoras de serviços, hotéis, pousadas, casa temporada e similares com os links e informações de contato que damos no site.

 

Crédito Foto: Calypsa Mota