Festas no Morro de São Paulo

Prepare-se pra curtir as festas incríveis que acontecem no Morro de São Paulo. Fique atento ao cronograma dos eventos da semana, garanta seu Ingresso com antecedência e não deixe pra amanhã o que se pode dançar hoje!




No Morro de São Paulo você encontra um clima ideal, praias lindas e uma vida noturna pra lá de animada.

No auge do verão, várias festas acontecem simultaneamente. Durante o ano, cada dia da semana tem uma programação especial. As festas geralmente acontecem num único lugar por noite. Confira o roteiro pra não perder nada.

  • Segunda-feira e quinta-feira têm Lual na segunda praia. Barracas de caipifrutas, música ao vivo ou Djs e muita animação até o sol raiar.

  • Quarta- feira é dia de Teatro do Morro, com apresentações de Bandas locais, capoeira, Djs e muita música brasileira.

  • Sexta -feira o agito é na Toca do Morcego. Gente bonita, ambiente ao ar livre, música eletrônica, Djs e muita azaração.

  • Sábado tem a imperdível festa de espuma na Pulsar Disco Club. Danceteria ao ar livre, apresentações circenses, Banda, Djs e muita, muita diversão. Não deixe de ir!

Para quem quiser curtir à noite, mas sem ir pra “Balada”, na vila e na segunda-praia existem vários restaurantes com música ao vivo para você curtir os drinks de frutas e colocar o papo em dia, além de fazer novas amizades e conhecer gente do mundo todo.

Entre uma festa e outra, as forças se renovam nos mergulhos nas águas mornas e azuis de Morro de São Paulo. Convite feito, dica dada, agora é só começar os festejos. Bom divertimento!

Festa de Iemanjá

“Dia 2 de Fevereiro. Dia de festa no mar…”

O Dia de Iemanjá é comemorado no dia 02 de fevereiro em todas as localidades da Ilha de Tinharé, e claro, no Morro de São Paulo também. É um dia da devoção, batuques e oferendas em homenagem a Rainha do Mar. Uma festa tradicional de muita fé e religiosidade. Todos os anos o cortejo sai numa procissão pela vila em direção ao cais do porto, para dali seguir em embarcações para o local onde serão oferecidos os presentes no mar. Odoyá!

A majestade dos mares, senhora dos oceanos, sereia sagrada, Iemanjá é a Rainha das águas salgadas, considerada a mãe de todos Orixás, regente absoluta dos lares, protetora da família. Chamada também como a Deusa das Pérolas, Iemanjá é aquela que apara a cabeça dos bebês no momento do nascimento.


Tudo o que você procura no Morro de São Paulo

Hospedagem

O site faz parte do cotidiano de milhares de pessoas que acessam a internet à procura de Informações sobre Morro de São Paulo e o nosso diferencial é oferecer as melhores opções de hospedagem para você. Desde as pousadas mais simples até os mais conceituados hotéis e resorts da ilha. Você escolhe a localização e pesquisa por comodidades e preço. Tem para todos os gostos e bolsos.

Ver hotéis e pousadas

Assine a nossa newsletter!

Cadastre o seu e-mail e receba todas as novidades de Morro de São Paulo em primeira mão.